Este site utiliza cookies para permitir uma melhor experiência por parte do utilizador. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Leia em "O Centro > Transparência > Política de privacidade"
  • a1_news.jpg
  • a2_edificio-jornal.jpg
  • a3_anoletivo.jpg
  • d_slider-1024x576.jpg

Bairro Feliz "Alimenta esta recreio"

A nossa causa “Alimenta este recreio” é uma das finalistas da iniciativa Bairro Feliz do Pingo Doce, e precisa da sua ajuda para ser concretizada.
 
O intuito desta causa é a aquisição de um jogo educativo multifuncional e uma casa de brincar para o recreio das crianças da creche e do pré-escolar. Além de reduzir a transmissão por Covid-19, brincar no recreio promove o bem-estar, a aprendizagem, a criatividade e o desenvolvimento entre pares dos mais novos.
 
Para nos ajudar, basta colocar a Moeda do Bairro Feliz no mealheiro da nossa causa que se encontra em votação na loja Pingo Doce da Praça Velásquez, de 28 de setembro a 2 de novembro.
 
Caso realize compras em uma outra loja Pingo Doce, poderá entregar nos Serviços Administrativos as suas Moedas do Bairro Feliz.
 
Um gesto seu pode fazer toda a diferença. Saiba mais sobre esta iniciativa em pingodoce.pt/bairro-feliz
 
 
Obrigado pelo seu apoio.

 
O Centro Juvenil de Campanhã - Seminário dos Meninos Desamparados é uma Instituição Particular de Solidariedade Social fundada em 1814
 
 
O Estabelecimento de Educação Pré-Escolar é apoiado pelo Ministério da Educação
 
 
Subscreva a nossa newsletter
 
 
Visite a nossa página no facebook