Este site utiliza cookies para permitir uma melhor experiência por parte do utilizador. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Leia em "O Centro > Transparência > Política de privacidade"
  • feup-premio.jpg
  • ea.jpg
  • db.jpg
  • cb.jpg
  • ab.jpg

Fundo Municipal de Apoio ao Associativismo Portuense - Edição 2022

O Fundo Municipal de Apoio ao Associativismo tem no seu cerne a vocação de aprofundar e modelar os instrumentos de apoio ao associativismo da cidade do Porto, procurando estimular a sua atividade e

renovação, como reconhecimento do relevante contributo social e cultural da ação das coletividades na prossecução das políticas públicas promotoras da coesão e inclusão social.

Com base nestes pressupostos, apresentamos a nossa candidatura ao eixo "Desporto - Infra estruturas" para substituição da cobertura do pavilhão desportivo. Este espaço é de extrema importância porque pretendemos aumentar os índices de prática desportiva das nossas crianças e jovens institucionalizadas, mas não o podemos fazer neste espaço devido à cobertura se encontrar degradada.  

Assim, partilhamos a feliz notícia que o nosso projeto foi aprovado e contemplado com o montante de 10.000,00€. Apesar dos custos da intervenção serem superiores, o montante que receberemos ao abrigo deste Fundo representa uma enormíssima ajuda e encetaremos todos os esforços junto das entidades mecenas para a disponibilização do valor remanescente. 

 

 
O Centro Juvenil de Campanhã - Seminário dos Meninos Desamparados é uma Instituição Particular de Solidariedade Social fundada em 1814
 
 
O Estabelecimento de Educação Pré-Escolar é apoiado pelo Ministério da Educação
 
 
Subscreva a nossa newsletter
 
 
Visite a nossa página no facebook