Este site utiliza cookies para permitir uma melhor experiência por parte do utilizador. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Leia em "O Centro > Transparência > Política de privacidade"
  • feup-premio.jpg
  • ea.jpg
  • db.jpg
  • cb.jpg
  • ab.jpg

Centro Juvenil de Campanhã distinguido com o "Prémio FEUP de Reconhecimento Social"

 

No pretérito dia 13 de janeiro, o Centro Juvenil de Campanhã foi distinguido com o "Prémio FEUP de Reconhecimento Social" pela Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto.

Este prémio, atribuído no “FEUP’S DAY” integrado nas comemorações do seu 186º aniversário, visa distinguir uma das instituições de apoio social com as quais a FEUP trabalha regularmente e que seja de reconhecido mérito e credibilidade públicos e que desenvolva atividades de solidariedade social e de promoção do bem-estar das comunidades, na sua área de intervenção.

O júri teve como critérios de análise as diferentes atividades que cada instituição promoveu nos últimos três anos, face à sua missão; as múltiplas e diversificadas atividades realizadas e destacadas pelo público-alvo e o número de beneficiários que cada instituição alcançou em cada ano bem como os relatórios e contas.

Para o Centro Juvenil de Campanhã é uma honra enorme a atribuição deste Prémio oriundo de uma Instituição tão conceituada como a FEUP.

 
O Centro Juvenil de Campanhã - Seminário dos Meninos Desamparados é uma Instituição Particular de Solidariedade Social fundada em 1814
 
 
O Estabelecimento de Educação Pré-Escolar é apoiado pelo Ministério da Educação
 
 
Subscreva a nossa newsletter
 
 
Visite a nossa página no facebook